segunda-feira, 31 de agosto de 2009

é o chico,

;eles pensam que a maré vai mas nunca volta.até agora eles tavam comandando o meu destino e eu fui.fui recuando, recolhendo fúrias.hoje eu sou onda solta e tão forte quanto eles imaginam fraca.quando eles virem invertida a correnteza, quero ver se eles resistem a surpresa e quero saber como que eles reagem à ressaca."

moscando

a vida de baracui




Capitulo um


Todas as manhas baracui se acorda sentado, com a mao na cabeça finge que os pes estao no chao. O buraco debaixo dos seus pes se estende ate um vilarejo frio e desabitado. Quem consegue sentir um lugar desabitado sente a dor de uma flecha fria e seca passando pela lingua, dilacerando a garganta e atingindo o coraçao. Se pudesse provar certamente seria o gosto do sangue. Essa poucas informaçoes fizeram com que ele repensasse suas atitudes, seus medos, seus sonhos. Pronto, Baracui vive a repensar! Ninguem nunca ouviu falar que nao se pode ensinar bobagens a crianças? Corre um serio risco delas levarem esses ensinamentos bobos para a vida adulta. E foi o que aconteceu. Baracui levou quinze anos pra escolher o que iria fazer quando crescer, e depois que escolheu, passou outros quinze em duvida! Certamente culpa daqueles que lhes rogaram a praga infame de ser criança o tempo todo, a praga de ser feliz, de poder escolher a paleta que quer usar e assim que estalar, ir ate o meio da rua brincar, e comer, e chorar, e usar todas as roupas coloridas que lhe entrar, porque criança gorda e doença de adulto, e adulto criança e uma doença sem fim. Baracui chora todas manhas, as vezes nem sabe o motivo de tanto chororo. Mas ele tenta descobrir e acaba sempre se perdendo num picadeiro. Ele bem lembra que chorou ontem, e antes de ontem, e segunda passada, ele tenta se lembrar de um dia que nao chorou, em vao. Baracui sempre chora, mas tem esperança que um dia nao chore mais. Embora saiba que chorar sempre lhe trouxe um pouquinho de Alegria, principalmente quando as lagrimas se esgotavam e o soluço avisava que por hoje ja ta bom demais.
Amanheceu.
Mais um dia, mais um amor. Uma Alegria, um pedido de Socorro, um adeus. Um corpo que dança, que sofre e que goza.
Alegria! Alegria!
Uma pena, uma cor, uma pele,
Um sofrimento que não cabe em mim. Um adeus que nao se cansa de ser assim. Varios meninos, varios naos. Uma familia desesperada, uma burrice que nao quer calar, um desejo de ser feliz do jeito que dar.

nada,


“A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade.”

.Carlos Drummond de Andrade

terça-feira, 18 de agosto de 2009

sábado, 15 de agosto de 2009

- "Já li tudo, cara, já tentei macrobiótica, psicanálise, drogas, acupuntura, suicídio, ioga, dança, natação, cooper, astrologia, patins, marxismo, candomblé, boate gay, ecologia, sobrou só esse nó no peito, agora faço o quê? ." Caio. F. A

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Tão logo tomou conhecimento do espectador inusitado, Fernanda se comoveu e indagou publicamente: "O que o senhor imaginava toda vez que pensava num palco?". Wilson, tímido, respondeu: "Eu não imaginava".

bravo

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Voce e Deus

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

?

vc me ama despido de tudo o que pode ser perdido apenas pelas coisas que terei para sempre?

sábado, 8 de agosto de 2009

os dias do sem vontade
os dias q nao sao dias
o dia da queda
o dia
sem o ultimo guerrilheiro
sem o ultimo amor
sem a divida eterna
foi o que me sobrou
foi o que me disseram
foi o que me falaram
foi o meu adulterio
estrago
estrago
estrago.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

terça-feira, 4 de agosto de 2009

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

guilhotine


a surra

Pode bater, que surra no corpo dele vira arte,